13 de abril de 2011

A minha última aquisição

8 comentários:

Carlos Natálio disse...

Está na minha lista de aquisições!

Sam disse...

Também já o tenho, adquirido na livraria da Cinemateca (um local de fazer qualquer cinéfilo perder a cabeça...)

P.S.: a iniciativa dos 10 Filmes da Minha Vida arranca hoje!

Flávio Gonçalves disse...

O último DVD: Onde jaz o teu sorriso? :)
Esse aí é de facto muito muito bom.

Álvaro Martins disse...

Imagino Sam :)

Flávio, esse não encontrei senão... eheh

Anónimo disse...

ahh afinal compras filmes, por momentos pensei que não

Álvaro Martins disse...

Não compro muitos não, chega muito pouco bom cinema cá cima.

João disse...

é de facto uma grande aquisição. Não o tenho na minha colecção (que diga-se também não é assim tão grande). Mas adoro a sensação de comprar e colocar na estante um filme que adoro.

Álvaro Martins disse...

Também eu João, mas infelizmente não tenho muitas oportunidades excepto quando o Público se lembra daquelas fantásticas colecções ou quando (raramente) se encontra por aí (pingos doces e afins) a preços simbólicos (que é para despachar porque ninguém compra, excepto cinéfilos como nós que nas pequenas cidades são raros) ozus ou mizoguchis ou jarmusch etc, como já encontrei ou então onde comprei este (e junto com este comprei a trilogia das cores do Kieslowski e o Les Amants Réguliers do Garrel), que foi aí na fnac da tua cidade eheh porque precisei de ir ao Porto e aproveitei e dei lá um salto. Mas ainda bem que cá não há disso porque senão perdia-me e isto está numa crise do caralho ;)