
22 de junho de 2010
the yards (2000)

Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
-
Nunca antes um filme foi tão sublime, tão esplêndido. Magnífica obra-prima de Milos Forman que junta a melhor obra do realizador tal com...
-
IN "Cheyenne Autumn," which opened at the Capitol last night, John Ford, that old master of the Western, has come up with ...
5 comentários:
Acho que James Gray é um realizador a ter mesmo em conta, tem muito talento. E já provou isso nos poucos filmes que fez. Adorei este The Yards.
Concordo João. Acho que ele tem vindo a melhorar, o Two Lovers é para mim o melhor. E, gostei mais deste do que do We Own The Night :)
Também prefiro este. O We Own the Night está muito bem filmado sem dúvida, mas tem algumas falhas no argumento. Um pouco novelístico e americano se é que me entendes. Não deixa de ser um grande filme. Mas para mim é o pior do James Gray.
Entendo perfeitamente e concordo ;) Agora tenho de ver o Little Odessa :)
Pois eu identifico-me com o We Own the Night, mais do que Two Lovers...meramente uma questão de gosto pessoal, pois ambos são irrepreensíveis a nível técnico!
Também me sobressai muito no realizador essa atmosfera, esse ambiente que é capaz de criar à volta de argumentos que não deixam aqui e ali de ter falhas...é normal tá no início, gostaria que o realizador enveredasse por um filme diferente, dentro de outro género.
Embora já o tenho feito um pouco no Two Lovers.
Ainda não vi este The Yards nem o Little Odessa.
abraço
Enviar um comentário