14 de abril de 2010

Bringing Out the Dead (1999)

O abismo infernal. Dos melhores de Scorsese.

4 comentários:

Roberto Simões disse...

Já sabia que gostavas deste filme. Curiosamente, dos poucos que me faltam ver da filmografia do Scorsese.

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD - A Estrada do Cinema «

Álvaro Martins disse...

Gosto muito mesmo, para mim só mesmo o Taxi Driver e o Raging Bull são superiores (o Goodfellas também se equipara).
Vê o filme e depois diz-me a tua opinião :)

Unknown disse...

Só o vi quando estreou em sala e apesar de ter gostado, não me entusiasmou. Preciso de o rever para formular uma segunda opinião.

João disse...

Concordo. O ambiente faz lembrar Taxi Driver embora não seja tão bom quanto este. Mas surpreendeu-me bastante já que não estava à espera de grande coisa por ser um dos filmes menos falados de Scorsese.