é um bom realizador. já foi melhor. as suas últimas obras decaem um pouco e perdem-se no global da filmografia. Pessoalmente a fase mais interessante do Gilliam (para além dos Monty Python) é a fase apocalíptica, daí não ser muito estranho que para mim o melhor filme é o Brazil, seguido pelo Twelve Monkeys. Também estou curioso em relação ao The Imaginarium of Doctor Parnassus, que estreou em Cannes em Maio e deve estrear por cá lá para o fim do ano.
hugoriocosta, não, não conheço esse filme e já andei a procurar e não encontro nada, nem no KG.
dEkeR, sim, também é a fase que me agrada mais nele, essa fase apocalíptica. O The Brothers Grimm não gostei muito, mas o Tideland é bastante bom. A ver vamos o que aí vem com o Doctor Parnassus.
3 comentários:
Ola,
Sabes um grande filme português...
"Preto e Branco" (2003) de José Carlos Oliveira.
Por acaso se souberes como arranjar este filme (link)...
Obrigado
é um bom realizador. já foi melhor. as suas últimas obras decaem um pouco e perdem-se no global da filmografia. Pessoalmente a fase mais interessante do Gilliam (para além dos Monty Python) é a fase apocalíptica, daí não ser muito estranho que para mim o melhor filme é o Brazil, seguido pelo Twelve Monkeys.
Também estou curioso em relação ao The Imaginarium of Doctor Parnassus, que estreou em Cannes em Maio e deve estrear por cá lá para o fim do ano.
hugoriocosta,
não, não conheço esse filme e já andei a procurar e não encontro nada, nem no KG.
dEkeR,
sim, também é a fase que me agrada mais nele, essa fase apocalíptica. O The Brothers Grimm não gostei muito, mas o Tideland é bastante bom. A ver vamos o que aí vem com o Doctor Parnassus.
Enviar um comentário