12 de outubro de 2010


11 comentários:

Unknown disse...

Cheguei a ser eu a recomendar-te?
:)

Manuela disse...

Muito bom!;)

Roberto Simões disse...

Já sabes da fabulosa e incrível colecção de 8 DVDs da revista Nova Gente?

Álvaro Martins disse...

Neuroticon, sabes que sim ;)

Roberto, não não sei. Explica lá isso.

Roberto Simões disse...

O HOMEM LEOPARDO, Jacques Tourneur
O TÚMULO VAZIO, Robert Wise
O CORCUNDA DE NOTRE DAME, William Dieterle
AS DUAS FERAS, Howard Hawks
FORTE APACHE, John Ford
KING KONG, Cooper e Schoedsack
NOBREZA DE CAMPEÃO, Robert Wise
O SR. E A SRA. SMITH, Hitchcock

Todos da edição da Costa do Castelo, cada um a 2,99€ apenas com a revista NOVA GENTE. É uma colecção de ouro! Não foi muito divulgada.

Álvaro Martins disse...

Sim Roberto, é muito boa. E muito obrigado por me informares porque não fazia ideia. Já agora quando começa isso?

Álvaro Martins disse...

Já me fui informar e já começou dia 19. Deviam ter publicitado mais isso. Felizmente ainda consegui encontrar o dvd, o King Kong :) Mais uma vez obrigado Roberto, a colecção é imperdível e se não me tivesses informado concerteza não saberia pois...Nova Gente! :)

Roberto Simões disse...

Eu descobri por acaso. Já consegui comprar o FORTE APACHE, o SR e SRA SMITH e O CORCUNDA DE NOTRE DAME. Mas quero muito o KING KONG, O TÚMULO VAZIO e todos os outros, vou continuar a procurar. No site deles não diz nada, descobri por acaso. Nunca pensei ver uma colecção destas numa revista com o conteúdo da Nova Gente. Se quiseres que te compre algum diz, que depois tratamos disso. Vou continuar a procurar por mais. Não sabia que já tinha começado no dia 19. Quais foram os que já sairam, sabes? Isto são DVDs de 20€ cada na fnac, é daquelas coisas a aproveitar mesmo. Acredito que muitos nem venham a saber da iniciativa.

Álvaro Martins disse...

Roberto, pelo que me disseram no quiosque começou no dia 9 (e não no 19 como te disse) deste mês, por isso ainda só saiu o King Kong. A revista acho que é semanal, sai aos sábados. Mas como é que já compraste o FORTE APACHE, o SR e SRA SMITH e O CORCUNDA DE NOTRE DAME? Fora da colecção não? Não compraste o King Kong?

Roberto Simões disse...

Pois, segundo as informações de que disponho, esta iniciativa não tem uma ordem estipulada de lançamentos. Simplesmente os DVDs estão no mercado aleatoriamente, podendo variar de quiosque em quiosque, de banca em banca. Já corri 3 papelarias, uma não tinha nada, outra tinha o MR E MRS SMITH e o CORCUNDA e uma outra esta tarde tinha O FORTE APACHE. Não tenho o KING KONG porque não tive a sorte de encontrá-lo.

Ou seja, 'caos reigns', é agora uma questão de andar por aí à procura e com sorte na aljibeira.

A não ser que entretanto se organizem. Mas nem os senhores dos quiosques têm a certeza de como isto vai decorrer. O certo é que eu já comprei 3 e a iniciativa começou no dia 9 e tu tens um outro que eu ainda não tenho.

Ou seja... bróculos. Vamos ver que DVD sai este Sábado e em que quiosque.

Álvaro Martins disse...

Pois, realmente, e que caos. Sendo assim, estamos fodidos. Esperemos pelo sábado para clarificar um pouco isso. Amanhã vou a outro quiosque e papelarias para ver se têm o King Kong ou outro.