2 de outubro de 2009

The Exorcist (1973)

Um filme de William Friedkin





5 comentários:

Rodrigo Mendes disse...

Exorcista não me deu medo, mas é um excelente filme tecnicamente.

Grande edição de som.

Abraço.

Argonauta disse...

este filme, é tão parvo, a 1ª que o vi só me ria de tão parvo que é

Argonauta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João disse...

É um clássico do cinema do terror, uma das maiores referências!

Álvaro Martins disse...

Rodrigo,
depende da idade que tinhas aquando da tua primeira visualização. Eu, por acaso, tinha por volta dos 10 ou 11 anos. Não me meteu medo, até porque nenhum filme de terror (seja gore ou este terror clássico) me meteu medo a sério. Mas The Exorcist é sem dúvida um grande filme, dentro do género é talvez a maior referência e como diz o João, um clássico.

Argonauta,
são comentários dessa categoria que me deixam incrédulo com a estupidez humana.

João,
sim, um clássico do terror.