18 de novembro de 2009

Vi-o ontem e estou sem palavras. Grande filme.

3 comentários:

Pedro disse...

Lindo, lindo este filme.

E o The Banishment também do Andrei Zvyagintsev não lhe fica nada atrás.

LN disse...

Olha, ainda bem que foi mais uma recomendação minha do caraças (sem baba). :p
Até já o viste primeiro do que eu... ando mesmo sem tempo e pachorra para filmes, mesmo DVD's novos que comprei, que costumo vê-los imediatamente, estão com o plástico. E é um realizador a explorar - tenho o último dele também, o tal «The Banishment/Izgnanie».

Álvaro Martins disse...

Pedro,
é isso mesmo. Um grande filme. Quanto ao Izgnanie ainda não o vi mas está por dias.

LN,
sem dúvida. É mesmo caso para dizer mais uma;)
Acabei agora um pequeno texto sobre o filme e amanhã posto-o.
Acredita que não és o único com dvd's ainda com o plástico. Só do Ozu e do Mizoguchi tenho para aqui uns 4. O tempo também é pouco e não dá para tudo.
O Izgnanie ainda não o saquei mas é uma questão de tempo. Quanto à outra questão, a do Maddin e o My Winnipeg está também a ser resolvida da mesma maneira. Depois digo se já começo a ver com outros olhos o cinema do canadiano.