22 de julho de 2009

Videoclips que me enchem o olho - Parte X

Massive Attack - Teardrop

4 comentários:

Unknown disse...

Uma vez, estava eu avec my sister a visionar um episódio da 1ª temporada do House M.D., e, enquanto passava o genérico, disse-lhe:
- Ó concorrente sucessória que me acolita incondicionalmente e tem a missão de suportar enxertos de pancada bem como os demais abusos verbais que bem entendo administrar-te, sabes que música caía que nem uma luva neste genérico? "Teardrop" dos Massive Attack! Ficava um must!

Qual não é o meu espanto quando pouco depois verifico que alguém teve a mesma ideia...

Agora a sério: é um belo de um vídeo. Agora ainda mais a sério: 80% do texto nunca foi proferido =p

Álvaro Martins disse...

Ok. Eu não conto a ninguém :)

O Narrador Subjectivo disse...

Dos melhores vídeos de sempre!

bruno nobru disse...

fazia tempo que eu nao assistia a esse video, muito bom e a musica tambem bem reflexiva e intensa apesar de suave..