28 de agosto de 2010

Hoje lembrei-me do Tim Burton e da merda do seu Planet of the Apes. Que me lembre é o pior filme dele. E para vós?

10 comentários:

hg disse...

Acho que ainda prefiro esse ao recente Alice. Mas são ambos fracos em comparação com a sua restante filmografia (embora eu não seja grande fã do Pee-Wee e dos Batmans).

Flávio Gonçalves disse...

Exacto. Ele tem ainda alguns maus filmes. Esse é um exemplo. Pior ainda é o Alice, acredite-se ou não...

Álvaro Martins disse...

Também não gostei muito do Alice. Mas acho que este ainda é pior.

Roberto Simões disse...

Ainda me faltam ver muitos deste realizador que, pessoalmente, não me enche muito as medidas. Dos que vi, e sendo O PLANETA DOS MACACOS um deles, posso afirmar que é dos mais fraquinhos. Tem alguns pontos positivos: Paul Giamatti, Bonham Carter ou Tim Roth, que aliados à tremedamente excepcional caracterização de Rick Baker, impressionam nas suas interpretações; quem diria, tais são os quilos de silicone que têm em cima. De resto, o filme é pouco notável: na banda sonora, no argumento, na realização, o Mark Wahlberg não faz ali nada, enfim.

Cumps.
Roberto Simões
» CINEROAD - A Estrada do Cinema «

Argonauta disse...

não vi todos dele, mas este planet of the apes é merda, o charlie and the chocolate factory é igualmente merda, curiosamente são ambos remakes LOL
os únicos filmes dele que gosto realmente é o edward scissorhands e o nightmare before christmas, os outros vem-se mas não acho nada de especial, batman, big fish, mars atacks,ed wood e não vi os que sobram lol

Unknown disse...

Concordo. Aquela macacada não tem ponta por onde se lhe pegue e até custa a crer que o Burton se tenha metido em tal coisa =x

João Palhares disse...

Talvez este, sim, ou o Sleepy Hollow.

João disse...

É melhor do que o Alice. Mas também é fraquinho. De resto, gosto de todos.

Unknown disse...

Eu tou como o Roberto, falta-me ver talvez metade da sua filmografia, mas não é um realizador que me encha muito as medidas.

É preciso lembrar que O Estranho Mundo de Jack não é de Burton...

Álvaro Martins disse...

Sim, O Estranho Mundo de Jack não é dele mas é quase eheh

Mas Burton é indubitavelmente um grande cineasta, no seu género é claro. É como Gilliam, tanto um como o outro são exímios dentro do seu género.

E o Batman, o Big Fish, o Mars Attacks e o Ed Wood são muito bons. O Charlie And The Chocolate Factory já não é tão bom, mas não é merda como diz o Argonauta.

Mas os meus preferidos são mesmo o Scissorhands, o Beetle Juice e o Big Fish.